Dia do idoso

on outubro 1 | in Sua Saúde | Por | with No Comments

Hoje é comemorado do Dia do Idoso. Incentivamos que todos possam chegar na melhor idade com saúde, disposição,bem-estar e com o corpo realizando movimentos sem dificuldades.Isso é possível por meio da Fisioterapia Preventiva.Pessoas que se exercitam 30 minutos por dia durante seis dias por semana tenderam a viver mais tempo, independentemente do exercício ser leve ou vigoroso.

A Fisioterapia Preventiva proporciona ao paciente o envelhecimento com qualidade de vida, a melhora notável em sua capacidade de locomoção e equilíbrio, bem como a coordenação dessas funções, o aumento da força muscular e das funções da memória do idoso. Ainda garante a independência e o conforto na realização de atividades por parte dos pacientes idosos no seu dia a dia.

UPDATE: O Relatório Mundial de Saúde e Envelhecimento, o número de pessoas com mais de 60 anos no Brasil deverá crescer muito mais rápido do que a média internacional. Enquanto a quantidade de idosos vai duplicar no mundo até o ano de 2050, ela quase triplicará no Brasil.

Relacionados posts

Comments are closed.

« »

Fale com o especialista